0 ✩ 1º Post

Olá Amores

~~~~

Vocês estão acompanhando o 1º Post! Porém,o mais importante!

O post vai ser um "pouco" grande,por ser o primeiro,mais os outros não serão assim tão enormes Ok?

HEOAHEUAHOEH!

---

Meu nome é Beatriz,Mais me chamem de BIH !

Eu fiz esse BLOG pra escrever coisas minhas,meus dias... mais também dicas de make,e entre outras coisinhas muito Legais! Então,Vale a pena ACOMPANHAR!

---

Eu faço muito bem os MAKES! Todo mundo fala! & Eu concordo!

---

Eu odeio = falsidade,maltrato aos animais,pessoas manipuladores,tédio,escola & espinhas !

---

Eu amo = Coisinhas Fofas *-* ,Cantar,Compor,Tocar Violão,Sentir a música dentro de mim,meus amigos,minha família,animais,melhores amigas,melhores amigos,moda,make,unhas grandes,esmaltes,honestidade,amor,paz,alegria,natal,piscina,noite,calor,frio,Revista CH,Erick Mafra,Colírios CH,Escrever,Ler BLOGS,fazer BLOGS,Justin Bieber,Restart,Bandas,Cantores & eu !

---

Minhas cores são = Rosa Bebê,Azul¹ Azul²,Verde Água,Vermelho,Lilás & Roxo!

---

& Eu sou uma Bebê oficial do @erickmafra =)



----s2----

TCHAU AMORES!

Até o próximo Post!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger