0 Sorteio ! IIIUP ! =)

Oiie meninas,eu sei que vocês só começam a valorizar um Blog com um sorteiozinho! Né?
Porisso mesmo,que eu decidi fazem um sorteio simples,tipo...
Quem aí tem orkut?
Cansou do seu profile?
Vamos sortear um lindo about-me!
Personalizado na forma que vc quizer,você me fala as cores que vc prefere & o seu nome... tdo isso nos comentários desse post!
As 5 primeiras a comentar serão as que estarão concorrendo ao About-Me !
Regrinhas:
-Seguir o BLOG publicamente!
-Seguir o Twitter : @BiaahAffonso ,indicar,e dar #RT em 3 twittes! + avisar que quer concorrer pelo meu twitter
- & coomentar as suas preferências aqui embaixo! > Siga a seta que indica onde comentar caso não souber!
Depois de tudo isso,corra! Comente!
 ----s2-----
Quer ter ideia de como será o Profile? Será bem lindo! Como estes:
Peço para que não peguem nenhum desses profiles!






Participe Logo! Coorre!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger